
Vai realizar-se na Expocenter (Forno da Mimi), no próximo dia 2 de abril, o grandioso Baile dos Bombeiros Voluntários de Viseu.
O jantar será abrilhantado com a presença de variadíssimos artistas, nomeadamente Tuna da Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de Viseu, Duplo Sentido (Carlos Peninha e José Cardoso), João Bota e The Ray Band. O Jantar Dançante contará ainda com a presença do Jornalista José Alberto Carvalho.
Os bilhetes podem ser adquiridos no Hotel Montebelo, na Mundicor (Palácio do Gelo) no quartel antigo dos Bombeiros Voluntários de Viseu (Rua José Branquinho) ou no actual (Quinta da Ribeira, perto da IP5).
Com esta iniciativa a Associação espera angariar fundos para aquisição de equipamento de desencarceramento.
Os Soldados da Paz contam consigo, para uma casa cheia!
Informações: 242 422 047 / secretaria@bvviseu.pt
Evento no facebook: https://www.facebook.com/events/214235625594448
Categorias: Contribuição | Evento