Jornadas Técnicas de Mergulho, VII Nacionais e VI Internacionais

5 Abril 2019
Comemorações do 133º aniversário

No dia 25 de março, a Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de Viseu comemorou o seu centésimo trigésimo terceiro aniversário na sede da Rua José Branquinho. A data foi assinalada com o hastear da bandeira e a missa de ação de graças. No dia 31, os Bombeiros romaram ao cemitério da cidade de Viseu, homenageando os bombeiros já falecidos.

De seguida realizou-se a recepção às entidades convidadas e constituição da mesa de honra da sessão solene, pelo Vereador da Câmara Municipal de Viseu Eng. João Paulo Gouveia, pelo Vice-Presidente da Assembleia Geral da Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de Viseu Dr. Rui Melo, pelo Comandante Operacional Distrital Miguel Ângelo, pelo Presidente da Direção Eng. Carlos Costa, pelo representante da Liga dos Bombeiros Portugueses Comandante José Requeijo, pelo Presidente da Federação dos Bombeiros do Distrito de Viseu Dr. José Amaro e pelo Comandante da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Viseu José Luís Teixeira.

Durante a cerimónia, viveram-se muitas emoções com a entrega de medalhas de assiduidade da Liga dos Bombeiros Portugueses, grau ouro dedicação, 20 anos, grau ouro, 15 anos, grau prata, 10 anos e grau cobre, 5 anos.

Foi ainda, já no quartel em Britamontes, realizada a bênção de três ambulâncias: uma Ambulância de Transportes Múltiplos, um Veículo Dedicado ao Transporte de Doentes e um Posto de Emergência Médica.

Está a utilizar um
navegador obsoleto.

Considere instalar Internet Explorer 9+, Mozilla Firefox ou Google Chrome.

Veja a nossa galeria de fotos. Clique aqui.

Já subscreveu as nossas notícias? Clique aqui.

Deseja deixar uma sugestão? Aceda à nossa página de contactos.

Visite-nos no facebook. Clique aqui.
Conheça a história da nossa Associação! Clique aqui.
Junte-se a nós e lute por esta causa. Clique aqui.
Já é sócio? Saiba como se inscrever! Clique aqui.