III Gala dos Bombeiros Voluntários de Viseu

Já pode adquirir as fotografias da III Gala dos Bombeiros Voluntários de Viseu (1 Abril 2017) clicando aqui.

5 Maio 2016
Cerimónia de entrega de insígnias a Bombeiros e medalhas a Juntas de Freguesia

Decorreu no quartel dos Bombeiros Voluntários de Viseu, no dia 30 de abril, uma cerimónia que contou com a presença de ilustres convidados, o Dr. Almeida Henriques, Presidente da Câmara Municipal de Viseu, o Dr. Joaquim Seixas, Vice-Presidente da Câmara Municipal de Viseu, o Dr. Mota Faria, Presidente da Assembleia Municipal de Viseu e os Senhores Presidentes de Junta do Concelho de Viseu.

As entidades foram recebidas com formatura do corpo de bombeiros e durante a mesma houve ainda um momento solene, de entrega de insígnias aos novos bombeiros de 2ª e sub-chefe, que recentemente realizaram provas para progressão na carreira de bombeiro.

Tendo em conta a presença das distintas entidades e aproveitando um Curso de Salvamento e Desencarceramento a decorrer no nosso corpo de bombeiros, frequentado por elementos dos Bombeiros Voluntários e Municipais de Viseu, foi realizada uma demonstração técnico/operacional de desencarceramento, utilizando essencialmente as novas ferramentas adquiridas pela Associação Humanitária.

O Comandante dos Bombeiros Voluntários de Viseu realizou uma ação de sensibilização/informação referente ao Dispositivo de Combate a Incêndios Florestais para o ano 2016, elucidando os presentes sobre os períodos para a realização de queimas e queimadas e sobre o número de meios humanos e materiais que o Corpo de Bombeiros dispõe para a época florestal que se avizinha.

O momento contou ainda com a entrega da medalha comemorativa do centésimo trigésimo Aniversário da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Viseu a todas as Entidades presentes e culminou com um lanche convívio.

Reportagem fotográfica aqui.

Está a utilizar um
navegador obsoleto.

Considere instalar Internet Explorer 9+, Mozilla Firefox ou Google Chrome.

Veja a nossa galeria de fotos. Clique aqui.

Já subscreveu as nossas notícias? Clique aqui.

Deseja deixar uma sugestão? Aceda à nossa página de contactos.

Visite-nos no facebook. Clique aqui.
Conheça a história da nossa Associação! Clique aqui.
Junte-se a nós e lute por esta causa. Clique aqui.
Já é sócio? Saiba como se inscrever! Clique aqui.