16 Novembro 2018
Nota de esclarecimento em relação a notícias contraditórias

A Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de Viseu, perante notícias contraditórias que têm vindo a público, nos diversos órgãos de comunicação social do nosso país e região, entende comunicar que:

Esta Associação presta ao estado, através de instituições públicas, serviços diários de transporte de doentes não urgentes, designadamente ao CHTV (Centro Hospitalar Tondela-Viseu), aos HUC (Hospitais da Universidade de Coimbra), à ARS (Administração Regional de Saúde) do Centro e outros.

Na verdade, existem reais dívidas das instituições públicas a esta Associação, designadamente do CHTV. Estão documentadas e infelizmente têm vindo a avolumar-se.

Disso foi dada devida nota aos serviços do CHTV, houve reuniões sobre a situação e aguarda-se não apenas a regularização do saldo como também uma mudança de postura no que se refere à regularidade desses pagamentos para o futuro.

Importa ainda salientar que a ARS Centro tem vindo a amortizar o seu saldo com regularidade e houve já, por parte dos HUC, depois da última conferência de imprensa, o pagamento de diversos atrasos.

Queremos servir a todos mas precisamos de todos.

Esta é a verdade e a Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de Viseu apenas pretende continuar a servir as pessoas e salvaguardar os seus bens.

Está a utilizar um
navegador obsoleto.

Considere instalar Internet Explorer 9+, Mozilla Firefox ou Google Chrome.

Veja a nossa galeria de fotos. Clique aqui.

Já subscreveu as nossas notícias? Clique aqui.

Deseja deixar uma sugestão? Aceda à nossa página de contactos.

Visite-nos no facebook. Clique aqui.
Conheça a história da nossa Associação! Clique aqui.
Junte-se a nós e lute por esta causa. Clique aqui.
Já é sócio? Saiba como se inscrever! Clique aqui.