III Gala dos Bombeiros Voluntários de Viseu

Já pode adquirir as fotografias da III Gala dos Bombeiros Voluntários de Viseu (1 Abril 2017) clicando aqui.

5 Janeiro 2015
Tuna da Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de Viseu Participa em Encontro de Cantares de Janeiras

A Tuna da Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de Viseu (AHBVV), participou 11º Encontro de Cantares de Janeiras, promovido pela Associação de Solidariedade Social Recreativa e Desportiva da Freguesia de Vila Chã de Sá, por intermédio do seu Grupo de Cantares CANTORIAS, o encontro decorreu no dia 3 de Janeiro de 2015, na Igreja Matriz.

Para além da Tuna AHBVV, o encontrou contou também com a presença do Grupo de Cantares CANTORIAS de Vila Chã de Sá – Viseu do Grupo de Música Tradicional DOUROENCANTO de Medas – Gondomar e do Grupo de Trajes e Cantares de Cambra – Vouzela. O evento culminou com um jantar convívio entre os grupos participantes e entidades convidadas, realizado nas instalações da Associação.

Mais do que um espectáculo esta iniciativa representou um reviver das tradições e da cultura que marcam a região e contribuem para preservar o que de bom existe na cultura local.

Este Encontro de Cantares de Janeiras é já uma das referências do panorama cultural do Concelho, constituindo um evento para todas as idades e do agrado geral.

Também no dia 4 de Janeiro a Direção da Associação Social de Solidariedade Cultural Recreativa e Desportiva de Tondelinha promoveu um encontro de cantares de Janeiras, que contou com a participação da Tuna da Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de Viseu, para abrilhantar o espectáculo.

Está a utilizar um
navegador obsoleto.

Considere instalar Internet Explorer 9+, Mozilla Firefox ou Google Chrome.

Veja a nossa galeria de fotos. Clique aqui.

Já subscreveu as nossas notícias? Clique aqui.

Deseja deixar uma sugestão? Aceda à nossa página de contactos.

Visite-nos no facebook. Clique aqui.
Conheça a história da nossa Associação! Clique aqui.
Junte-se a nós e lute por esta causa. Clique aqui.
Já é sócio? Saiba como se inscrever! Clique aqui.