I JORNADAS DE EMERGÊNCIA PRÉ-HOSPITALAR

19 Março 2018
Futsal desafia Agentes da Proteção Civil de Viseu

Inserido nas comemorações do 132º Aniversário da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Viseu, o núcleo da Juvbombeiro da corporação, organizou, no dia 17 de março, o II Torneio Desportivo Inter Instituições da Proteção Civil de Viseu.

O torneio de carácter competitivo, mas com uma significativa componente de lazer, decorreu nas instalações do Instituto Politécnico de Viseu e reuniu equipas dos Bombeiros Voluntários e Municipais de Viseu, Instituto Nacional de Emergência Médica(INEM), Policia de Segurança Pública(PSP), Guarda Nacional Republicana (GNR), Policia Municipal de Viseu (PMV) e Regimento de Infantaria 14 (RI14).

O grande objectivo foi a promoção do convívio e dos benefícios da prática desportiva, o evento culminou com um lanche de confraternização.

A organização deste evento vem por este meio agradecer a todas as instituições e empresas que o apoiaram, permitindo pautar o torneio por elevados padrões de qualidade. Agradecemos também a todas as equipas participantes e à equipa de arbitragem pelo empenho e camaradagem demonstrados.

Está a utilizar um
navegador obsoleto.

Considere instalar Internet Explorer 9+, Mozilla Firefox ou Google Chrome.

Veja a nossa galeria de fotos. Clique aqui.

Já subscreveu as nossas notícias? Clique aqui.

Deseja deixar uma sugestão? Aceda à nossa página de contactos.

Visite-nos no facebook. Clique aqui.
Conheça a história da nossa Associação! Clique aqui.
Junte-se a nós e lute por esta causa. Clique aqui.
Já é sócio? Saiba como se inscrever! Clique aqui.