III Gala dos Bombeiros Voluntários de Viseu

Já pode adquirir as fotografias da III Gala dos Bombeiros Voluntários de Viseu (1 Abril 2017) clicando aqui.

7 Outubro 2015
Bombeiros Voluntários de Viseu são quartel electrão

Os Bombeiros Voluntários de Viseu participam na iniciativa Quartel Electrão, lançada pela Amb3E-Associação Portuguesa de Gestão de Resíduos. O projeto vai dar aos bombeiros voluntários de todo o país a oportunidade de ganhar uma ambulância, equipamentos de proteção individual ou vales de combustível.

A campanha desafia as corporações a recolher o máximo de Resíduos Elétricos e Eletrónicos (REEE) e Resíduos de Pilhas & Acumuladores (RPA), para que sejam corretamente encaminhados para tratamento e valorização.

Esta campanha tem como objetivo principal incentivar as Associações Humanitárias de Bombeiros Voluntários (AHBV) e as comunidades locais a reunir a maior quantidade possível de REEE e RPA, de modo a, por um lado, minorar os seus impactos ambientais e, por outro, sensibilizar a população para a importância do correto encaminhamento deste tipo de resíduos. Simultaneamente, é uma forma de ajudar os bombeiros a cumprir a sua missão de apoio às populações.

A corporação que maior peso de resíduos recolher será premiada com uma ambulância de transporte de doentes. As entidades que recolherem mais RPA e mais lâmpadas receberão equipamento profissional de bombeiros no valor de 2.000 euros e 1.000 euros, respetivamente. Haverá ainda cinco prémios per capita, constituídos por cartões pré-pagos de combustível no valor de 1.000 euros cada.

Os Bombeiros Voluntários de Viseu contam com a sociedade civil em geral e com os viseenses em particular, para ajudar nesta campanha de recolha.
Entregue os seus electrodomésticos na seguinte morada:

Quinta da Ribeira,
Rio de Loba
3505-567 Viseu

Está a utilizar um
navegador obsoleto.

Considere instalar Internet Explorer 9+, Mozilla Firefox ou Google Chrome.

Veja a nossa galeria de fotos. Clique aqui.

Já subscreveu as nossas notícias? Clique aqui.

Deseja deixar uma sugestão? Aceda à nossa página de contactos.

Visite-nos no facebook. Clique aqui.
Conheça a história da nossa Associação! Clique aqui.
Junte-se a nós e lute por esta causa. Clique aqui.
Já é sócio? Saiba como se inscrever! Clique aqui.