Mensagem do Comandante

Os Bombeiros Voluntários personificam, mais que qualquer outra actividade, as qualidades do ser humano em favor dos outros a troco de nada. Estou convencido que nascemos assim, com este sentimento pelo próximo e de ajuda nos momentos mais difíceis.

Alguns e muito bem são enormes na sua dimensão como seres humanos, exercitando o que é a nossa essência nas pessoas mais próximas – amigos, família. Mas há outros, esses que elevam o altruísmo a pessoas que nem conhecem, que se dedicam com todas as suas competências e sentimentos aos outros em troca de quase nada… esses são Bombeiros Voluntários.

Encaro o desafio de comandar este Corpo de Bombeiros como a missão mais nobre e ao mesmo tempo de maior responsabilidade que alguma vez assumi. Ciente de tudo o que envolve, procurarei, em todas as circunstâncias, responder eficazmente às solicitações da população, colocando todo o meu saber, toda a minha determinação e toda a minha disponibilidade em prol da Instituição de referência, que são os Bombeiros Voluntários de Viseu.

Em nome do Corpo de Bombeiros cabe-me dar-lhe as boas vindas a este sítio da internet, onde pretendemos mostrar-lhe um pouco de quem somos e o que fazemos.

Comandante José Luís Teixeira
Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de Viseu

Está a utilizar um
navegador obsoleto.

Considere instalar Internet Explorer 9+, Mozilla Firefox ou Google Chrome.

Veja a nossa galeria de fotos. Clique aqui.

Já subscreveu as nossas notícias? Clique aqui.

Deseja deixar uma sugestão? Aceda à nossa página de contactos.

Visite-nos no facebook. Clique aqui.
Conheça a história da nossa Associação! Clique aqui.
Junte-se a nós e lute por esta causa. Clique aqui.
Já é sócio? Saiba como se inscrever! Clique aqui.