III Gala dos Bombeiros Voluntários de Viseu

Já pode adquirir as fotografias da III Gala dos Bombeiros Voluntários de Viseu (1 Abril 2017) clicando aqui.

23 Dezembro 2015
Ceia de Natal dos Bombeiros Voluntários de Viseu

Decorreu no dia 20 de Dezembro, a habitual Ceia de Natal dos Bombeiros Voluntários de Viseu. O quartel abriu as suas portas em agradável espírito natalício.
O evento contou com a honrosa presença do Dr. António Almeida Henriques, Presidente da Câmara Municipal de Viseu, do Dr. Fernando Ruas, Eurodeputado, dos Presidentes das Juntas de Freguesia de Mundão, Rio de Loba e Calde e do capelão Cónego Arménio.
Foi um convívio agradável e de salutar confraternização, participado pelos órgãos sociais da Associação, corpo de bombeiros, familiares e convidados.
A Tuna da Associação, um grupo de dança e o Dj “The Boss”, merecerem um agradecimento especial por terem contribuído para animar os presentes com melodias tradicionais, bem como com coreografias e musica Pop. Também o benemérito Restaurante “Lanxeirão” merece um grande bem-haja de todos, pelo jantar, não esquecendo também o contributo da empresa “FCL imagem”, da “Risos e Gargalhadas”, da chocolataria “A Delicia”, do Regimento de Infantaria 14 e de todos os que contribuíram na organização.

Os mais novos vibraram com a entrega de prendas, bem como todo o quadro ativo que foi também presenteado pela Associação com um par de botas para combate a incêndios urbanos, que vieram assim reforçar o equipamento de proteção individual de todos os elementos.
Renovou-se assim, esta festa de união entre a grande família que são os bombeiros, os dirigentes e os familiares, num sentimento de dever cumprido.
Um santo Natal e um próspero Ano Novo.

Foto reportagem  AQUI

Está a utilizar um
navegador obsoleto.

Considere instalar Internet Explorer 9+, Mozilla Firefox ou Google Chrome.

Veja a nossa galeria de fotos. Clique aqui.

Já subscreveu as nossas notícias? Clique aqui.

Deseja deixar uma sugestão? Aceda à nossa página de contactos.

Visite-nos no facebook. Clique aqui.
Conheça a história da nossa Associação! Clique aqui.
Junte-se a nós e lute por esta causa. Clique aqui.
Já é sócio? Saiba como se inscrever! Clique aqui.