Condolências

João dos Santos Marques (1954-2015)

A direcção da AHBVV, em reunião ordinária do dia 1 de Junho de 2015, aprovou por unanimidade um voto de pesar, pelo falecimento do senhor João Dos Santos Marques. Este grande bombeiro foi presidente da direcção da associação e comandante desta corporação de bombeiros voluntários. Desenvolveu um exemplar trabalho em prol dos interesses desta instituição e é reconhecido o seu contributo para a prossecução dos fins e objectivos da mesma, com ênfase pela sua competência, profissionalismo, empenho, dedicação e exemplo. Sentidas condolências à família.

João Luís Inês Vaz (1951-2015)

A Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de Viseu faz um voto de pesar pelo falecimento do arqueólogo e antigo governador civil de Viseu João Luís Inês Vaz, um sócio e amigo da nossa Associação. Sentidas condolências à família.

João Fernando Silva Costa (1943-2014)

A Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de Viseu faz um voto de pesar pelo falecimento do senhor José Fernando Silva Costa que ocupou cargos nesta Associação como Tesoureiro, Vice-Presidente e Presidente. Sentidas condolências à família.

Está a utilizar um
navegador obsoleto.

Considere instalar Internet Explorer 9+, Mozilla Firefox ou Google Chrome.

Veja a nossa galeria de fotos. Clique aqui.

Já subscreveu as nossas notícias? Clique aqui.

Deseja deixar uma sugestão? Aceda à nossa página de contactos.

Visite-nos no facebook. Clique aqui.
Conheça a história da nossa Associação! Clique aqui.
Junte-se a nós e lute por esta causa. Clique aqui.
Já é sócio? Saiba como se inscrever! Clique aqui.